
Clientes Latam agora podem solicitar a antecipação ou adiamento de voo direto no site e App da companhia. Saiba tudo neste post!
A novidade
A Latam implementou em seu site e App uma nova função que até então estava disponível somente no balcão da companhia nos aeroportos: antecipar ou postergar um voo no mesmo dia.
Agora, os clientes Latam podem, via site ou App, solicitar entre 24h e 1h40 antes do voo doméstico ou internacional a sua antecipação ou adiamento.
O serviço pode ser gratuito de acordo com o status Elite do passageiro no Latam Pass. Clientes Black e Black Signature têm gratuidade tanto para voos nacionais como internacionais e clientes Platinum e Gold Plus somente para voos nacionais.
“Essa é mais uma facilidade que reforça o quanto o tempo do nosso passageiro é valioso para a Latam. Os planos muitas vezes mudam e queremos apenas remanejar os compromissos de forma rápida e eficiente. E é isso que esse serviço oferece, um ajuste ágil que permite ao passageiro chegar ao aeroporto pronto para voar”, declarou Rafael Walker, diretor global de Customer Care do grupo Latam Airlines.
Como usar a nova função
A nova funcionalidade está disponível na aba “Minhas Viagens” do site e do App. Caso seja aplicável o pagamento de taxas, deverá ser realizado ao final da solicitação.
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Juliana Molinari (@quevoceviaje)



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