
A partir de abril, a Air France iniciará voos para São Paulo com o Boeing 777-300ER, apresentando sua nova Classe Executiva. Este artigo explora os detalhes dessa novidade, fornecendo informações sobre as operações, características da nova cabine e dicas para identificar se o voo está equipado com a nova configuração.
Programação dos Voos
A partir do dia 13 de abril, a Air France implementará uma atualização na programação de suas aeronaves para atender às frequências semanais entre Paris (CDG) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).
Durante a semana, os voos serão operados principalmente pelo Boeing 777-200ER, com exceção das quartas-feiras, quando será utilizado o Boeing 777-300ER, equipado com as mais recentes cabines da companhia.
Voo de Paris (CDG) para São Paulo (GRU):
- Voo: AF 460;
- Aeronave: Boeing 777-300ER;
- Partida: 10h10;
- Chegada: 16h55;
- Frequência: quarta-feira.
Voo de São Paulo (GRU) para Paris (CDG):
- Voo: AF 459;
- Aeronave: Boeing 777-300ER;
- Partida: 14h40;
- Chegada: 6h45 (+1);
- Frequência: quinta-feira.
Nos demais dias da semana os voos serão operados com a antiga Classe Executiva da Air France.
Nova Classe Executiva da Air France
A nova Classe Executiva da Air France oferece uma experiência de voo luxuosa, com assentos redesenhados para proporcionar conforto extra.

Os passageiros podem desfrutar de uma sensação de privacidade excepcional, graças a uma nova porta deslizante e um painel central que cria um espaço de convívio para passageiros que viajam juntos. Além disso, os assentos possuem telas anti-reflexo de resolução 4K e bluetooth integrado.

Considerações
Com a introdução da nova cabine da Air France em voos para São Paulo, os passageiros podem desfrutar de todo o luxo e conforto oferecidos pela nova cabine.
Para aqueles interessados em experimentar a nova Classe Executiva, é possível emitir voos através do site da Air France, ou em algum programa de fidelidade aéreo, como: Flying Blue, Smiles e dentre outros.
E você está animado para conhecer a nova cabine da Classe Executiva da Air France?
Para ler outras notícias, clique aqui.



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!