
A entrada em Israel estará muito mais prática a partir do próximo fim de semana! As autoridades do país irão retirar a exigência dos testes de Covid-19 a partir da meia-noite do próximo sábado (21). Com isso, turistas não precisam mais realizar exames antes do embarque e após a chegada no território.
O anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde de Israel no início desta semana e está atualizado no site oficial do órgão público. Assim, viajantes que desembarcarão a partir de sábado, não precisarão de tantos documentos para ingressarem.
Atualmente, é necessário realizar um teste prévio à viagem e comprovar resultado negativo. O exame pode ser do tipo RT-PCR, feito até 72 horas antes, ou de antígeno, realizado 24 horas antes. Além disso, é preciso preencher um formulário de saúde e pagar, antecipadamente, um novo teste que deve ser realizado após a chegada a Israel.
Os turistas só ficam autorizados a transitar pelo território após apresentarem resultado negativo neste segundo teste ou após 24 horas de isolamento na hospedagem indicada ao entrar no pais.
Com a suspensão de ambos testes (antes da viagem e após a chegada), os passageiros poderão embarcar e desembarcar com menos critérios. Basta que sigam apresentando os documentos que seguem como obrigatórios. Confira abaixo!
Regras de entrada em Israel a partir de 21 de maio de 2022
Para a entrada em Israel, turistas ainda precisam preencha o formulário da declaração de entrada entre 10 dias e 48 horas prévias a viagem.
A orientação do governo é que o documento seja solicitado o quanto antes para que o registro do passageiro esteja garantindo no sistema fronteiriço na sua chegada.
Status de vacinação e de recuperação da Covid-19, assim como resultado do teste prévio ao embarque, também são registrados no formulário. No entanto, este ultimo requisito deve deixar de ser um campo obrigatório no preenchimento a partir do fim de semana.
Além do formulário, é necessário que todo viajante um seguro de saúde com cobertura para Covid-19.
Em fevereiro deste ano, o país teve sua última flexibilização, permitindo a entrada de turistas não vacinadas mediante teste negativo. Agora, qualquer visitante terá muito mais facilidade em viajar ao território israelense.
Considerações
Vai aproveitar a flexibilização das regras de entrada em Israel para programar uma viagem ao país? Então não deixe de conferir nosso guia com orientações para quem viaja pela primeira vez a este destino!
E, para seguir conferindo novidades e notícias sobre viagens, acesse nossos posts aqui!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, aluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!