
A partir do dia 1º de agosto, o Advantage VIP Lounge do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, não terá mais vínculo com a ELO. Com a mudança, as regras de entrada no espaço serão alteradas para cartões elegíveis cadastrados em programas de acesso ou pagamento avulso.
O fim da parceria atingirá os clientes da bandeira nas categorias Nanquim, Diners Club e Grafite Empresarial, que podiam ingressar no espaço com apresentação do plástico, e os clientes do Grafite, que contavam com 50% de desconto no valor do acesso.
Novas regras de acesso ao Advantage VIP Lounge de Congonhas
Alguns clientes ELO ainda poderão acessar o espaço, no entanto, vão depender da categoria dos cartões e de seus respectivos direitos a programas de acesso.
A partir de agosto, para ingressar no Advantage VIP Lounge, os viajantes precisarão usar seus acessos do Priority Pass, LoungeKey ou pagar pela entrada avulsa no valor de R$150.
Importante reforçar, para clientes de plásticos como o Elo Diners Club, que a entrada nesta Sala VIP passará a descontar do limite de 8 acessos anuais do Priority Pass, já que os cartões perderam o beneficio de entradas ilimitadas – relembre aqui!
Entenda mais sobre o Priority Pass aqui e veja outros espaços disponíveis para clientes ELO no site da bandeira colocando as características do seu plástico na consulta!
Considerações
Mais uma mudança negativa, em menos de um ano, para os clientes dos cartões desta bandeira, limitando novamente as entradas nos espaços exclusivos de aeroportos.
O fim da parceria ELO e Advantage VIP Lounge em CGH vai afetar as suas viagens? Vai recorrer aos programas de acesso ou optará por usar outra Sala VIP do aeroporto? Comente aqui!



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!