Latam anuncia voos de São Paulo para Joanesburgo em 2023

Esta semana, a Latam retomou as operações diretas de São Paulo a Joanesburgo, a única rota viajar à África feita por uma empresa brasileira. Através das parcerias com outras companhias aéreas, a Latam poderá ajudar os brasileiros a chegar em quase 50 destinos do continente africano.

As operações da Latam de São Paulo a Joanesburgo foram interrompidas devido à pandemia de Covid-19, há época, havia poucos meses que as viagens tinham sido ampliadas para frequência diária. Apenas no ano passado, a empresa anunciou que voltaria a ligar as cidades neste mês de setembro de 2023.

Usando Joanesburgo como conexão, os brasileiros podem usar acordos interline entre a Latam e outras companhias para chegar em países como Angola, Moçambique, Quênia, Botswana, Zâmbia, Namíbia, Zimbábue, Tanzânia, Congo, Madagascar, Lesoto, Camarões, Nigéria, Senegal, Gabão, Malawi, Costa do Marfim e outros

A empresa prevê que, anualmente, ira transportar cerca de 75 mil passageiros entre Brasil e África do Sul.

Detalhes do voo de São Paulo a Joanesburgo com a Latam

As viagens de São Paulo a Joanesburgo são feitas em aeronaves Boeing 787-900 com capacidade para 300 passageiros, sendo 30 assentos na Business, 57 na Premium Economy e 213 na Economy.

Às segundas, quintas-feiras e sábados, o voo parte do Aeroporto de Guarulhos às 17h25 (hora local) com previsão de pouso no Aeroporto Internacional Oliver Tambo às 8h20 do dia seguinte. São aproximadamente 9h55 de viagem.

Aos domingos, terças e sextas-feiras, o voo decola de Joanesburgo às 13h05 (hora local) e chega em São Paulo às 18h25. A viagem leva aproximadamente 10h20.

Considerações

Vai aproveitar a oportunidade de viajar à África com a rota São Paulo a Joanesburgo com a Latam?

Lembrando que, além desta companhia aérea, quem também está ligando o Brasil a África do Sul é a South African Airways!

Para mais notícias, clique aqui e confira nossos últimos posts!