
Companhia aérea vai na contramão das empresas low cost e oferece para todos os seus passageiros a experiência da classe executiva, mas com um preço acessível. Saiba mais, neste post!
Classe executiva como padrão
A BermudAir sinaliza uma busca por tornar padrão as viagens em classe executiva, adotando aeronaves com somente esse tipo de assento.
A nova companhia aérea voa entre os Estados Unidos e a ilha de Bermudas e adotará esse formato de aeronave para os voos que ligam Boston, Fort Lauderdale e New York com L.F. Wade International Airport.
As passagens, com custo a partir de USD 199, tornarão a classe executiva mais acessível a quem normalmente viaja de classe econômica, mas sonha com uma experiência diferenciada de voo.
A experiência de voo
O conceito inovador será lançado em novembro, em aeronaves Embraer E175, com apenas 30 assentos na configuração 1-1. A companhia aérea denomina a classe de “Aisle Class”.
Para tornar a cabine mais espaçosa, a BermudAir retirou os bagageiros superiores e os passageiros poderão guardar seus pertences sob o assento, o que a companhia acredita que ajudará a agilizar o processo de embarque e desembarque.
Além disso, uma divisória entre cada assento e o corredor foi desenhada para trazer mais privacidade ao passageiro, que também contará com wi-fi gratuito.

A companhia ainda criou um cardápio que pretende apresentar os sabores das Bermudas e oferecerá bebidas também alusivas ao destino, inclusive o coquetel exclusivo das Bermudas, o Dark ‘n Stormy.
O que achou da proposta? Seria a democratização da classe executiva? Será que essa moda pega?
Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Para mais notícias, clique AQUI!
Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!