4 opções de turismo de experiência em Buenos Aires

Seja usando o Aeroporto Ezeiza ou o Aeroparque para chegar e sair da capital argentina, você precisa avaliar bem qual transporte vai usar para ir dos terminais à sua hospedagem e vice -versa. Usar transfer em Buenos Aires certamente é uma opção que pode valer muito a pena.

Transporte público não é a melhor alternativa nesse caso e nessa cidade e, dentre as opções de ter que conseguir uma opção de traslado particular, o transfer se destaca no custo-benefício e vou te explicar as razões nesse post.

Por que o transfer vale a pena?

Se você nunca contratou um transfer numa viagem, saiba que essa é a forma mais cômoda e confortável de se deslocar do aeroporto para a sua acomodação.

Numa cidade como Buenos Aires, por exemplo, a malha de trens e metrôs não alcança os aeroportos. Por isso, o transporte particular acaba sendo o mais usado.

Mas, diante dos valores dos táxis e dos valores dinâmicos que os transportes por aplicativo podem ter, o transfer te dá a segurança de um valor pré-negociado.

Além disso, uma das principais vantagens é a garantia de ter um motorista te aguardando no terminal para que você tenha total suporte para sair do aeroporto e te levar à sua acomodação.

Experiência com transfer em Buenos Aires

Já usei o transfer em Buenos Aires da agência Ondas Buenas três vezes e o padrão do serviço sempre me deixa muito tranquila na chegada, sem aquele “baque” de já ter que sair do voo e se virar na cidade.

Na minha última viagem, desembarquei em Buenos Aires pelo Ezeiza, o motorista já estava me aguardando no saguão do aeroporto com uma plaquinha da empresa. Como a área de chegada não é muito grande, foi fácil de encontrá-lo.

Fomos para a área externa, onde nos acomodamos num ponto de encontro enquanto ele foi buscar o carro – que foi bem rápido.

O veículo era novo, estava limpo e isso me deu ainda mais conforto, diante da possibilidade de que quando contratamos uma corrida por aplicativo, por exemplo, nem sempre a conservação do carro garante uma viagem confortável.

Transfer em Buenos Aires

Além de ajudar a acomodar as malas, o motorista me entregou uma garrafinha de água e o kit de boas-vindas incluso no pacote do transfer (vou falar mais sobre ele em seguida).

O trajeto foi super tranquilo, o motorista era atento, prudente e o deslocamento até o hotel foi muito sossegado.

Kit de boas-vindas

Após meu check-in, fui explorar meu kit de boas-vindas. Ele inclui os principais itens e informações que a gente precisa para iniciar o roteiro em Buenos Aires sem passar perrengue.

Dentro da sacola estavam:

  • Adaptadores de tomadas para a Argentina (que possui um padrão bem exótico no país);
  • Um chip de celular para ser ativado e usado na viagem (o que é muito útil);
  • Um cartão SUBE para usar no transporte público local;
  • Alfajores;
  • Plástico bolha para proteger garrafas de vinho no retorno para o Brasil;
  • Lista de recomendações de restaurantes, tanto tradicionais, quanto de comidas e dietas específicas, além de bares;
  • Guia com dicas para o tipo de viagem que você está fazendo (eu optei pela opção “viajando sozinho ou com amigos”)
  • Mapa da cidade;
  • Guia de museus;
  • Um pequeno guia de palavras básicas e expressões em espanhol;
  • Entre outros materiais.
Transfer em Buenos Aires com o Ondas Buenas

Considerações

O serviço prestado no transfer em Buenos Aires do Ondas Buenas vale muito a pena. Não só pela corrida em si, mas pelos detalhes de cuidado e o kit completo que facilita muito a vida do viajante que acaba de chegar na cidade.

E sendo uma agência que atende brasileiros, você certamente vai se sentir acolhido e ter um início e/ou fim de viagem muito agradável.

Aproveite que o Ondas Buenas é parceiro do Estevam Pelo Mundo e avise que chegou até eles com a nossa ajuda para garantir condições especiais, ok?

Para conferir todos os serviços do Ondas Buenas, clique aqui ou já entre em contato para reservas seu transfer em Buenos Aires aqui.