Se eu pudesse te dar um conselho seria esse: não pare de viajar. Viajar, enriquece, te torna mais rico em cultura e em conhecimento. Aumenta, cresce em você a vontade experimentar algo novo e isso fica cada vez maior. Diminui, tira de você os medos e mitos que existem há tantos anos que já fazem parte de você. Conquista, lugares, sorrisos, lembranças e belas fotos.
Descobre, desperta em você, sentimentos que você desconhecia como coragem, paciência, organização e tantas outras coisas que vão junto com você na mala mas que não pesam, pelo contrário, fazem sua viagem ficar mais leve.
Por isso não pare de viajar, não deixe seu espirito aventureiro adormecer, não deixe que a rotina do trabalho seja sua única viajem. Não deixe que desculpas como tempo e dinheiro ocupem sua mente. Não deixa que estímulos negativos destruam seus planos.
Viajar te torna mais jovem, vivo, corajoso, otimista, antenado, critico, criativo e tantas outras coisas que tomariam páginas e mais páginas aqui.
Por isso nunca pare de viajar. Viaje para ver seus pais, primos distantes, tios e tias, amigos de infância, do colegial e da faculdade e até os do intercâmbio que já tem 1 mês que você não os vê.
Viaje com amigos, com a família, viaje sozinho. Viaje para se perde e para se encontrar. Viaje pra sua cidade vizinha, para aquela que é conhecida por uma fruta típica, uma comida boa, por lojas legais, por um clima gostoso. Viaje para conhecer, rever, descobrir e encontrar, viaje.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
conhecer
descobri
encontrar
experiencia
não pare de viajar
viajar
viajar sozinho
vive





Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!