1- Expert da aleatoriedade
Você começa a falar com seus amigos de lugares que God-knows-where-it-is, tipo Azerbaijão, Bulgária, Hezergovina, Camboja, Alter do Chão (e seus amigos com uma cara de Wtf?!).
2- Maníaco(a) por milhas
Fazer planos pra viagem, agitar os amigos, a família e comprar as passagens, arrumar malas e…escolher a melhor maneira de pegar o maior número de milhas possíveis. “Voos internacionais geram muuuuitas milhas, meeeu” (lê-se com voz de telemarketing). Afinal, você já está pensando na próxima viagem que fará com as milhas, né? E na próxima com as milhas desta…
3- Aloka das redes sociais
Frases de motivação frequentes, do tipo “viva uma nova experiência”, “viajar lava a alma” ou coisas do tipo que mostram não apenas que você quer viajar, mas também que você quer evangelizar a galera.
4- Alfabetizado em siglas
Você já sabe de cor e salteado o significado das siglas SDU, GRU, CGH, Bsb e muitas outras. Bateu o olho, falou roboticamente – tipo as comissárias de bordo quando falam as instruções de vôo, ou o Sheldon Cooper quando explica alguma teoria.
5- #MeIdentificando
Quando bate um stress, tensão de meio de semestre, depressão, vontade de largar e jogar tudo pro alto e você precisa relaxar e dar um break, você….isso mesmo. Quer viajar! A necessidade de liberdade bate forte, tipo uma obsessão. E a coisa só piora quando a foto abaixo te define claramente:
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
5 atitudes que mostram que você é viciado em viajar
viajar
viciado em viajar
vício








Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!