É isso mesmo, galera! Olha só essa novidade: A Star Alliance ampliou junto com as companhias aéreas parceiras os trajetos para volta ao mundo! – e caprichou nas tarifas!
A tarifa vai ser oferecida em faixas de milhagem: 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas, dependendo do trajeto. As companhias participantes serão a Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, EVA Air, Lufthansa, LOT Polish Airlines, SAS, Singapore Airlines, THAI e Turkish Airlines, e qualquer outra companhia aérea membro da Star Alliance.
Além disso, você vai poder escolher o trajeto que for melhor e mais fácil pra você (o que significa que pode ficar mais barato também!).Lembrando que a viagem deve começar e terminar no mesmo país e, em geral, em uma direção, ou para o Oriente ou para o Ocidente. Tanto o Oceano Atlântico como o Oceano Pacífico devem ser atravessados uma vez. Paradas com duração mínima de 1 dia devem ser feitas em pelo menos três cidades, com o itinerário global, incluindo um máximo de cinco a 15 paradas (o número total de paradas depende do nível de tarifa real).
Curtiu? Tem mais informações no site da Star Alliance!
E aí, galera, o que acharam?
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Imagem: Reprodução.
Air Canada
Air China
Air New Zealand
ANA
EVA Air
LOT Polish Airlines
Lufthansa
passagem aérea
passagem de volta ao mundo
SAS
Singapore Airlines
Star Alliance
THAI
Turkish Airlines
volta ao mundo




Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!