
Trabalhar viajando e ser pago para conhecer o mundo é o sonho de muita gente. E esta oportunidade está disponível! Uma startup estadunidense busca um social media disposto a viver como nômade digital e passar seis meses explorando a Austrália e a Nova Zelândia enquanto produz conteúdos turísticos.
A oportunidade está sendo oferecida pela Deel, uma empresa especializada em gestão de pagamentos internacionais, líder de mercado no seu segmento. O mais novo funcionário irá viver em uma van (a Deel Mobeel), totalmente mobiliada e equipada para dormir, e será pago para mostrar a experiência de viver viajando enquanto conhece os dois principais países da Oceania.
A empresa irá arcar com todas as passagens envolvidas, incluindo a ida e volta do país de residência, além dos deslocamentos entre a Austrália e a Nova Zelândia. Os vistos também serão pagos pela Deel.
“Antes, as pessoas tinham que se deslocar fisicamente para ter acesso a trabalhos desafiadores, agora isso está mudando com a contratação global. Hoje o talento pode viver e trabalhar em qualquer lugar e é isso que queremos mostrar criando esse cargo”, explicou Shannon Karaka, Country Leader & Head of Expansion para a Australia e Nova Zelândia na Deel.
Quanto a empresa irá pagar pelo cargo?
O novo social media e nômade digital receberá um salário mensal de 5.000 Dólares neozelandeses (aproximadamente US$3.000 ou R$15.000 na cotação atual).
Uma bolsa semanal também será incluída nos pagamentos para despesas recorrentes como comida, gás e estacionamento.
Além de passagens, vistos e da van, a empresa também fornecerá um notebook e equipamentos para trabalho remoto que sejam necessários para realização da função, ajuda de custo para saúde e desenvolvimento educacional.
Os horários de trabalho serão negociados com o colaborador contratado.
Quem pode se inscrever?
Para concorrer a vaga no emprego dos sonhos, os profissionais interessados devem ter mais de três anos de experiência como criadores e gerenciador de conteúdo digital, ser um influenciador digital ou embaixador de marca.
Além disso, é preciso ter a alta capacidade de falar e escrever em inglês, carteira de motorista com vencimento, pelo menos, até outubro de 2023 e passaporte válido. Qualquer pessoa que preencha estes requisitos, independente da nacionalidade, pode se candidatar.
A Deel ainda destaca algumas habilidades que são interessantes para quem vai ocupar a vaga, como: gosto por aprender coisas novas e compartilhar essas informações com outras pessoas, capacidade de gerenciar prioridades e mudar o foco frente a isso quando for preciso.
Considerações
Gostou da oportunidade de trabalhar viajando? Tem interesse em aplicar para a vaga ou conhece alguém perfeito para o cargo? Confira aqui o link da Deel com todos os detalhes.
Para mais notícias e novidades envolvendo viagens, clique aqui e confira outros posts!



Eu super quero! Como faço pra me inscrever?
Oi, Carolina! Na parte “Considerações” do nosso post há um link que leva para o site da empresa. Você poderá aplicar para a vaga através dele! Boa sorte 😉