
Vamos de notícia boa? Chile anuncia flexibilização de regras para entrada no país! Saiba mais nesse post.
O anúncio
Diante do progresso do combate à pandemia, o Chile decidiu deixar de exigir dos viajantes a realização de teste de covid-19 na chegada ao país.
As exigências
As demais exigências continuam valendo:
- apresentação de teste negativo no país de origem, antes da partida;
- comprovação de vacinação (salvo crianças menores de seis anos, sendo que maiores de dois anos que não estejam vacinados precisam apresentar um teste PCR negativo com, no máximo, 72 horas antes da chegada ao Chile);
- preenchimento do formulário “Traveler´s Affidavit”, em até 48 horas antes da chegada, para obtenção de um QR Code mediante fornecimento de dados de contato e vacinação; e
- Seguro viagem com cobertura de, no mínimo, USD 30 mil, inclusive para covid-19.
Quanto à vacinação, alguns poucos viajantes são elegíveis à sua isenção, o que exigirá uma quarentena e teste adicional para esse restrito público.
Por fim, lembramos que qualquer viajante pode vir a ser testado de forma aleatória na chegada ao país.
Querem mais notícias fresquinhas? É só clicar AQUI!
Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, aluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!