tabela fixa Latam Pass

O Latam Pass compartilhou hoje (22/07) algumas mudanças no programa de fidelidade que ocorrerão em breve.
O Latam Pass promete, a partir do dia 20 de outubro, uma nova experiência digital para compra de passagens com pontos Latam Pass, acompanhada de novas regras para o programa.

As principais mudanças a serem implementadas são:

  1. Todas as passagens resgatadas terão as mesmas características de uma passagem em dinheiro, portanto você poderá escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades: Light, Plus e Top;
  2. Você poderá utilizar seus cupons de Upgrade somente nas tarifas Plus e Top;
  3. Você poderá realizar alterações e solicitações de reembolso no próprio site, sem a necessidade de ligar para o Contact Center;
  4. Você também poderá complementar com dinheiro os pontos que faltam para adquirir sua passagem, pagando com cartão de crédito, cartão de débito e wallet LATAM;
  5. Haverá a equiparação dos benefícios concedidos em passagens resgatadas com pontos com os benefícios de cada perfil de tarifa válidos atualmente para passagens adquiridas em dinheiro; e
  6. Os clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature não terão mais a possibilidade de alterar ou solicitar o reembolso do seu bilhete sem multa e nem mais 10% de descontos nos resgates de passagens, salvo se adquirir sua passagem com a tarifa Top.

Quer mais notícias sobre o Latam Pass? É só clicar AQUI!

E, aí? O que acharam das mudanças? O Latam Pass realmente precisava de melhorias operacionais, em especial, em seu site, não é mesmo? Mas, com o término de alguns benefícios, será que o Latam Pass permanecerá interessante para o público, em especial para os clientes da categoria Platinum, Black e Black Siganture? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)