
Mais uma boa notícia do Flying Blue! Após ter migrado para a SkyTeam, os voos da Scandinavian Airlines – SAS já estão disponíveis para reserva no Flying Blue.
Essa é uma ótima notícia para os membros do Flying Blue, que recentemente também anunciou a possibilidade de resgates com a Etihad Airways, ITA Airways, e voos da Primeira Classe da China Eastern e também da Garuda Indonésia.
SAS disponível no Flying Blue
Esta é a mais recente parceria de resgate disponível através do Flying Blue após a companhia migra da Star Alliance para a SkyTeam, em virtude dos investimentos que o grupo da Air France/KLM fizeram na companhia escandinava.
A SAS tem uma rede centrada principalmente na Europa, no entanto, a companhia aérea, sediada em Copenhague, também opera voos para alguns destinos internacionais, principalmente para os Estados Unidos, além de alguns voos pontuais para a Ásia.
Recentemente, o Flying Blue padronizou os preços básicos de resgate para voos transatlânticos com Air France e KLM. No entanto, a precificação para voos com a SAS segue um modelo diferente.
Por exemplo, voos de ida na Classe Econômica de Copenhague (CPH) para Chicago (ORD) por de 21.300 milhas mais U$73 em taxas.

Outro exemplo: voos na Classe Executiva de Boston (BOS) para Copenhague (CPH) por de 35.000 milhas mais U$33 em taxas.

Atualmente, a disponibilidade não é muito abundante em qualquer rota, mas esperamos que melhore em breve.
Se encontrar disponibilidade, vale ressaltar que os preços parecem ser competitivos com outras opções transatlânticas. No entanto, certamente existem assentos prêmios que possuem um valor de resgate menor, inclusive em voos de tarifa “Saver” com Air France e KLM emitidos pelo Flying Blue.
Como lembrete, é possível acumular milhas Flying Blue no Brasil através da Livelo na proporção de 3,5 pontos Livelo para 1 milha Flying Blue.
Considerações
Essa é mais uma ótima notícia! O Flying Blue vem enriquecendo o programa com diversas possibilidades de resgate de passagens com os parceiros do programa, e essa é uma excelente notícia para quem acumula milhas no programa.
Não deixe de conferir o Flying Blue como uma das suas opções quando estiver pesquisando voos para a Dinamarca, Suécia ou Noruega. Mesmo que não encontre voos prêmio com a SAS, certamente encontrará opções com a Air France e KLM.
Para ler mais notícias, clique aqui.



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!