
O Brasil deve voltar a ter voos diretos para o Marrocos ainda esse ano! A Royal Air Maroc, principal companhia aérea do país africano, tem planos de retomar as operações a partir do Aeroporto de Guarulhos em dezembro.
A empresa realizava a rota de São Paulo à cidade de Casalanca antes da pandemia, mas interrompeu as viagens em 2020 com o fechamento das fronteiras. Ainda neste mês de junho, as passagens já devem começar a ser vendidas nas plataformas da Royal Air Maroc.
“Estamos muito felizes em retomar a rota aérea direta Casablanca-São Paulo, suspensa desde a crise sanitária. Ela faz parte do nosso plano de desenvolvimento e permitira fortalecer nossa rede de longo curso, especialmente marcando nosso retorno ao continente da América Latina. Esta linha facilitará o deslocamento de turistas e empresários dos dois continentes, atendendo também às expectativas que turistas europeus que desejam programar viagens combinadas entre África e América Latina”, declarou Hamid ADDOU, presidente e CEO da Royal Air Maroc.
Desde 2022, a empresa já fazia planos de retomar os voos para o Brasil – relembre aqui.
Operações da Royal Air Maroc no Brasil
A previsão é de que as operações tenham uma frequência semanal de 3 voos.
Nos dias de terça, sexta e domingo, as aeronaves do modelo Boeing 787 Dreamliner saem do Aeroporto de Guarulhos à 00h20 e chegam em Casablanca às 13h15, horário local.
Para retornar aos Brasil, os voos acontecem nas segundas, quintas e sábados, partindo do Aeroporto Internacional Mohammed V às 16h40 e chegando ao Brasil às 22h20, horário de Brasília.
Considerações
Gostou da notícia sobre o retorno da Royal Air Maroc ao Brasil? Está fazendo planos de conhecer o Marrocos? Não deixe de conferir nossas dicas sobre esse destino e consultar a agência parceria que indicamos para brasileiros.



Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!