
O Santander lançou a Select Global uma conta global projetada para correntistas, oferecendo praticidade e vantagens para transações no exterior. A conta digital é equipada com benefícios do programa Esfera e do Mastercard Priceless.
Benefícios da Select Global
A Select Global oferece recarga de dólar comercial com IOF reduzido (1,1%) e um cartão de débito Mastercard aceito em mais de 200 países. Saques nos caixas eletrônicos do Santander internacional são isentos de tarifas, e há suporte e conversão de moeda 24 horas por dia.
Para abrir a conta, é necessário ser correntista no Santander. O cartão de débito físico pode ser adquirido gratuitamente pelos segmentos Select e Private. Para categorias Van Gogh e Especial, é preciso converter um mínimo de US$ 50, que ficará disponível para uso. O cartão também pode ser cadastrado em carteiras digitais para Android.
Pelo Esfera, a conta global oferece descontos de até 70% nos EUA, como em aluguel de carros, hospedagem, parques, shows, cruzeiros e gastronomia. Além disso, você pode se cadastrar no Mastercard Priceless para acessar mais de 2 mil experiências exclusivas.
Geraldo Rodrigues Neto, Diretor de Pessoa Física e Investimentos do Santander Brasil, enfatiza a proposta inovadora por trás do Select Global:
“Nosso objetivo é oferecer uma solução completa para os clientes, proporcionando suporte em viagens, compras internacionais e atendendo às necessidades dos nômades digitais.”
No entanto, o valor do spreed que será cobrado pelo banco, não foi informado.
Como abrir uma conta no Select Global?
Para solicitar a abertura da Select Global, siga o passo a passo:
- Baixe o aplicativo da Select Global;
- Crie a sua conta*;
- Após o aceite dos termos, a sua conta será ativada para o uso.
*É necessário ser correntista do Banco Santander para abrir uma conta.
Considerações
A novidade é um ponto positivo para correntistas do Santander interessados em uma conta global. Com a opção de recarga em dólar e a integração com a conta corrente no Brasil, oferece-se a vantagem de um IOF reduzido (1,1%) em transações internacionais. É importante lembrar que o cartão precisa ser carregado com dólar, independentemente da moeda do país visitado, garantindo a conversão automática para a moeda local.
E você o que achou dessa novidade do Banco Santader?
Clique aqui para ler outras notícias.




Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!