Como vários viajantes vivem pedindo dicas de lugares descolados quando vou pra Londres, achei mais um pra lista! Se quiser entender mais sobre esse restaurante e lounge tão legal que fica embaixo do Mandarin Oriental de Londres, é só continuar lendo o post! 🙂
Eu já andei visitando alguns restaurante do Mandarin Oriental tanto em Paris quando em Nova York, mas confesso que em Londres foi diferente. Tudo começa pela entrada do hotel e restaurante. Primeiramente você é recebido com um sorriso no rosto e a hostess se oferece para pendurar seu casaco. Logo após isso, um brasileiro te aborda falando português e aí, pronto: você se sente em casa!
Pro jantar de hoje, marquei de me encontrar com a Sophia, a minha amiga brasileira que conheci quando fiz intercâmbio no Canadá (tem vários videos com ela no Youtube!). O Thomas, um rapaz de uns 20 e poucos anos é o responsável pelo bar no período da noite. Apesar da pouca idade ele entendia tudo sobre o lugar, os pratos e até nos trouxe um maître na hora de escolhermos a melhor harmonização de vinho para nosso prato principal.


Eu comecei com uma salada roquette e um vinho Chablis 2014, enquanto a Sophia experimentou a salada de camarão enquanto provava um champagne safra 2012. Tudo muito apresentado e todos os garçons e atendentes que passavam por nossa mesa sorriam o tempo todo, juro que me pegava sorrindo sem parar também! heheh Achei super legal a energia do lugar!
Logo depois foi a minha hora de pedir camarões. Dessa vez, eles vinham com limão e alho e um delicioso pure de batatas com trufas (eu sou fã de purê ou risoto com trufas – simplesmente acho que combina demais)! Já a Sophia resolveu provar o escalopes com amêndoas e couve flor que também estava lindo! Ela decidiu por um vinho do vale do loira 2012 e eu também resolvi beber aldo da região, mais precisamente um Pascal Thomas, sanceree “tradition”, 2013.
Depois de jantar no Bar Boulud, estou chegando a conclusão que o Mandarin Oriental tem algum SUPER chefe patisserie em todos os hotéis, porque – mais uma vez – as sobremesas roubaram a cena. Minha torta com merengue de morango (apelidada de “Le Citron”) estava de comer de joelhos e a torta de macadamias da Sophia sumiu em poucos minutos.
Os valores dos vinhos e dos pratos não são dos mais baratos (principalmente pensando em libras para real) mas você pode reservar seu hotel em Londres clicando aqui e economizar pelo Booking! 🙂
Se já foi, conta pra mim! Agora, se tem mais dicas de Londres, deixe aqui nos comentários! 🙂


Beijos e abraços, viajantes!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
bar boulud
boulud
estevam pelo mundo
Inglaterra
london
londres
lucas estevam
Mandarin Oriental
Mandarin Oriental Londres







Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!